Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quarta-feira, 15 de maio de 2013

26 Decoração: gosto de flores azuis, e agora?

Oi amadas!!!!

Eu não consegui passar aqui na semana passada para conseguir "pegar" meu contador marcando 6 meses! Mas obviamente eu lembrei disso no dia e reparei que o tempo tem passado realmente mais depressa do que eu pensava. Esses dias mesmo liguei para mudar a data de prova do vestido(que será dia 19/08!) e aí que eu me dei conta de que agora realmente está pra acontecer!!

Ainda não temos novidades em relação à todas as burocracias para pegar as chaves do apartamento. Já estamos conversando com a consultoria, enviando e-mails com documentos e tudo o mais, mas agora acho que é esperar mesmo. Quando saírem as chaves eu conto para vocês!

Eu pretendo no final desse mês começar a ver onde faremos a lista de presentes.

Só que nesse mês das noivas, voltei a pensar mais na decoração.

Quando eu fechei esse contrato, tinha conversado com a decoradora que eu queria as cores azul e rosa e isso continua vivo na minha mente. Fazendo pesquisa de quais flores eu poderia usar para compor a combinação, percebi que flores azuis são muito raras! E normalmente, aquelas que tem um tom azulado muitas vezes puxam pro roxo. Ou seja: tarefa difícil.

Eu sou apaixonada por hortênsias, mas a minha decoradora disse que é uma flor muito pesada e que fica meio difícil colocá-la sozinha em arranjos grandes(com o suporte de vidro, que é o nosso). Além do preço, eu suponho. Então estou pensando em colocar outras cores na decoração e dar um toque de azul com as hortênsias e talvez acessórios(como forminhas de doces, porta guardanapo, tags e etc). Eu não gosto muito daquelas mini rosas pintadas de azul não... já as orquídeas ficam bonitas, mas estou realmente pensando na ideia das hortênsias e acessórios azuis. O que acham??


Toques de azul

Essa hortênsia puxa pro roxo, mas olha que arranjo mais lindo!



Acho que elas só ficam bonitas se usadas pontualmente

Orquídea tingida de azul

E aí, gostaram das inspirações? Quem tiver inspirações dessa combinação, de flores, pode me mandar!

Obrigada pelos comentários no último post, a maioria apoiou a minha decisão da sapatilha e ainda muitas de vocês também farão o mesmo! Adorei!

Beijocas!!!!!!!!





segunda-feira, 6 de maio de 2013

32 Decidido: vou casar de sapatilha!!!



Doa a quem doer, minha escolha já está feita!! No último post eu disse que noiva que é noiva comparece em casamentos à negócios!! Essa é uma verdade. Mas a versão Kathe noiva  chega a ser tão atrapalhada que na mesma semana teve a capacidade de: perder sua máquina fotográfica e levar o celular com pouca bateria para a festa da prima =[
Fiquei doida atrás de alguém com máquina, mas as pessoas não noivas não tem o mesmo feelling que a gente e toda vez que eu me derretia por algum detalhe da decoração eu era examinada com olhos de insanidade. Enfim... estava tudo muito lindo!!!!!!!! A decoração dela estava impecável, ela casou usando um bouquet amarelo(e o sapato também), a comida estava deliciosa, a festa animada e tudo foi muito especial. No final da festa meu tio chorou muito(escondido) e minha mãe ficou bem chateada... mas... são coisas da vida. Agora ela começa o tratamento, com todo o apoio da família e marido! E vai dar tudo certo, se Deus quiser!!!

Agora... uma coisa que eu decidi é que eu vou de fato em busca de uma sapatilha para o meu casamento. Podem até achar que eu sou cafona, que vou perder o glamour ao andar e todas as críticas que a gente escuta quando toma uma decisão atípica. Mas eu pude comprovar cientificamente o quanto é gostoso participar de uma festa com conforto nos pés. Na formatura do meu noivo eu fui de sapatilha preta e com um vestido longo roxo. Ninguém viu minha sapatilha, eu dancei até 6h da manhã e não fiquei com bolhas. No casamento da minha prima eu fui com um sapato com um saltinho bem baixo porque estava de vestido curto e a sensação foi a mesma: conforto total!
Então não vejo sentido algum no meu próprio casamento eu usar um salto. E os motivos são:


  • Não é o meu estilo; quem abrir minha sapateira vai contar nos dedos a quantidade de sapatos altos e se perder na conta das sapatilhas;
  • Eu sou alta na minha opinião(1,67m);
  • Sou apenas 4 cm menor que meu noivo;
  • Meu pé faz bolhas até com tênis novos;
  • Quero conforto no meu dia e não quero acabar a festa com chinelo!
Já postei aqui algumas inspirações para isso! Reuni agora algumas dicas de como escolher a sapatilha ideal pra usar no casamento. Vem comigo...

  • Levando em consideração que os saltos alongam a silhueta, as noivas menores e mais gordinhas devem tomar certos cuidados caso queiram usar sapatilhas. Uma dica é usar uma com o mesmo tom da sua pele e deixar a barra do vestido 2 cm acima do chão, para que a ponta da sapatilha apareça.
  • Os vestidos mais elaborados imploram por uma sapatilha mais lisa, por exemplo de cetim; já os mais simples, pedem modelos mais elaborados.
  • E o último detalhe é que tudo no casamento deve estar em coordenação. Então siga seu coração, seu instinto de noiva e tenho certeza de que achará o modelo perfeito!
Agora eu preciso começar a busca para poder levar na prova do vestido em agosto!!
Pra casar de sapatilha... tem que ter peito viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem mais vai casar/casou de sapatilha??
Mandem fotos?

Boa semana a todas!!!!!!!!





sexta-feira, 3 de maio de 2013

19 Cabide de noiva - checked

Oiiii noivarada(ui, que neologismo!)!!!!

Animação total nessa sexta-feira hein!!! Vamos em frente =]

Como comentei com vocês, hoje é o casamento da minha prima...! Espero que corra tudo bem, que o clima seja bom e que eu possa me divertir e curtir muito esse momento em família. E claro, trazer umas inspirações para gente, porque é noiva que é noiva, vai a casamentos à negócios!!!
Comprei pela primeira vez um vestido de manga longa e pretendo usá-lo, já que o tempo está friozinho. Também talvez eu faça uma trança embutida, tudo vai depender do tempo, porque eu saio do trabalho às 19h e tenho que estar lá às 20h30! Correria total!!

Mas hoje vim aqui especialmente para mostrar a foto do meu cabide de noiva, confeccionado pela nossa parceira Jaque Konrath. Meninas, o cabide é um mimo, muito bem feito! E o meu nome é gigantesco: Ka-tha-ri-na; mas ela deixou muito gracioso e estou naquele momento in love pelo cabide. Quase que eu pendurei outra coisa nele, só pra ver; mas resisti ao máximo hahahaha
E a chegada do cabide resgatou meu espírito de noiva, e agora em maio eu pretendo pesquisar sobre a lista de presentes!! Iupiiiiiiiiii!

Chega de falar, vocês querem mesmo é vê-lo!!

Totalmente in love, olha o capricho!!!!!!!

Esse é o da ganhadora do nosso sorteio em janeiro, a Alyne!!!



Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a Jaque!! Muito obrigada mesmo! Seu trabalho é maravilhoso e vai deixar nossa foto com o vestido muito mais especial! Um grande beijo!

E pra quem quiser um cabide também, entre em contato com ela, vale super a pena!

Um grande beijo!!!!!!!!!!!!

P.S.: obrigada pela força de sempre meninas!!!!