Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

17 Receitinha de beleza

Quem é a noiva que não estar linda no seu grande dia? Todas né =D
E na verdade, a grande pergunta é: que mulher não gosta de se sentir bem?

Então eu vou passar uma dica que custa nada e dá um bom resultado!

A irmã do meu noivo que apresentou essa diquinha! Fizemos o teste e funcionou!


Gelatina incolor para remoção de cravos



Hein? Oi?

Éééé!

Bem simples:


  • Uma colher de pó de gelatina incolor e sem sabor;
  • Uma colher de água(vi na net com leite também) somente para umidificar o pó e não dissolvê-lo(consistência mais grossa que o mel. Cuidado com a quantidade, pois aqui está o segredo da coisa);
  • 10 a 15 segundos no microondas para dissolver um pouco o pó no ponto gororoba.

Passar a gororoba no rosto limpo e aguardar secar. Se fizer após o banho quente, os poros estarão mais abertos e o resultado será melhor. Quando seca vai repuxando a pele, isso é normal. Tem que esperar secar bem(demora cerca de vinte minutos). Depois é só puxar e dizer tchau aos cravos!

Espero que tenham gostado da dica! E se testarem, me contem ;D





segunda-feira, 24 de setembro de 2012

15 Noiva em forma - o retorno

Preciso confessar que a pamonha aqui pagou dois meses inteiros e não foi à hidro. Que coisa bonita, né? Mas confesso que depois do assalto à minha casa eu fiquei meio desanimada de entrar, sair, depois voltar de novo... aquela sensação de medo mesmo.
Então.... não posso ficar parada porque senão eu explodo! Com o meu ritmo de comilança, rapidamente meu topo de bolo teria que ser esse aí embaixo...



Sentiram o drama? Resolvido: eu vou fazer bike aqui em casa, duas vezes por semana(pelo menos).

Assim eu economizo na academia e ainda por cima mantenho a boa forma e saúde!

Quem vem comigo? Eu to indo agora mesmo.

Quer ganhar um site de casamento completo? Basta clicar aqui, ainda restam alguns!!





domingo, 23 de setembro de 2012

15 Brindes para vocês

Muitas de vocês já devem ter visto em alguns blogs a apresentação de um site de casamento, o Eu+Você!
Né?
Pois eles escolheram o meu blog também para ser presenteado com sites de casamento! E nada mais justo do que vocês ganharem!
Eu escolhi uma leitora muito especial para receber esse brinde. É a minha gêmea de data, a Ju!!! Espero que você goste e assim que ler esse post me mande um e-mail que eu te envio o código para fazer o site!
Os outros sites serão assim: as primeiras 8 meninas que comentarem esse post ganham o brinde!

O site de casamento oferecido por eles pode ser feito gratuitamente e sem data para expirar. Caso o casal deseje incrementar o seu site pode optar por alguns serviços num valor máximo de R$59,90(que é o que estará disponível para vocês). As funcionalidades são player de música, livro de visitas, mapas do local da cerimônia e festa, RSVP, loja virtual, fotos e vídeos ilimitados e outras coisas!

Então vamos às regrinhas:

  • Ser seguidora do blog Sweet November
  • Curtir a Fanpage do blog aqui
  • Deixar um comentário somente nessa postagem com nome completo, nome de seguidora, facebook, data do casamento e e-mail para eu enviar o código promocional
Os cadastros no site deverão ser feitos até 15 de outubro.

1, 2, 3............... valendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





quinta-feira, 20 de setembro de 2012

12 Facebook | Sintonia de noiva

Aeaeaeaeaeae eeeee oooooo
Finalmente a dona Kathe tá também no facebook! Mas como a dona Kathe é muito lentinha para essas coisas de internet(que feio, mas assumo que sou uma blogueira com capacidade limitada) teve que ser uma Fanpage junto com a Bruna, minha parceira do Véu de Noiva!

A gente já tava pensando em fazer isso juntas há um tempo, mas tava faltando tempo para bolar o nome e o logo(que eu achei que ficou uma graça de meigo!)!

Então, finalmente, apresento a vocês a nossa Fanpage!


Adorei! Basta clicar aqui para conhecer a página!





quarta-feira, 19 de setembro de 2012

11 Lua de mel - Foz do iguaçu PR

Meninas, voltando a falar um pouco da viagem a dois, tenho uma outra diquinha para vocês...!

Foz do Iguaçu - PR

Fomos para Foz em agosto de 2010... tínhamos pouco tempo para viajar e também não tínhamos aquela abundância de dinheiro(hehe). As opções? Caldas Novas e Foz. Acabamos decidindo por Foz e confesso que superou  - e muito - as minhas expectativas(e as do noivo também)!

Para quem não sabe, Foz fica na região de fronteira; mais especificamente Tríplice Fronteira: Brasil, Paraguai  e Argentina. Então além dos passeios às Cataratas existem muitos roteiros de compras de muambas para esses países!

Lendo o site Viagem de lua de mel, constatei que a melhor época para visitar a região é o verão devido ao volume das Cataratas. Mas mesmo em agosto é tanta água que não dá nem para acreditar!!

Vou falar sobre os passeios que fiz e o que conheci!

Duty Free Shop - Puerto Iguazu Argentina





Pra mim, um paraíso de compras! Eu não sou muito fã de muambas e nem de excursões de sacoleiros(hehe, mas pra quem quiser, o Paraguai está ali). Então optamos por apenas um roteiro de compras no Free Shop da fronteira com a Argentina! Nada de diferente do que um free shop oferece: perfumes, eletrônicos, doces, maquiagem, relógios... e o preço de free shop! Bem legal, gostamos bastante e compramos muito!


Parque Nacional Iguaçu

O parque é lindo e tem algumas opções diferentes de trajeto!
Nós fizemos o passeio Macuco Safari, no qual percorremos uma trilha na mata fechada de jipe, depois a pé e finalmente de barco no rio. Aqui vale a pena a vista deslumbrante das cataratas por baixo. Mas é muita aventura!! Eu pensei que ia morrer afogada quando o barquinho praticamente foi embaixo da queda. MAQUININHA WAP NA CARA! CONSEGUE IMAGINAR?
Depois andamos mais um pouquinhocão e fomos nos deslumbrando cada vez mais... por cada canto que você vira os olhos, uma queda d´água. No lado brasileiro tem a vista do mirante e eu vou colocar algumas fotinhos para vocês verem!


O jipe para andar de barco



Pura emoção!

Nunca tinha visto tanto arco íris

Nesse momento você pensa que vai morrer, sério!



Coisa lindíssima

Lado argentino

Fiz os dois lados das cataratas e tenho que dizer que isso é obrigatório. Os passeios são diferentes e a vista também muda. Não tem como falar qual é o lado mais bonito. Isso não existe. Na verdade é uma coisa só e só conhece o todo quem visita os dois parques. Porém a infraestrutura do parque argentino é bem pior. A parte de alimentação deixa a desejar. A trilha a se percorrer também é mais selvagem - o que não é um defeito. Aqui anda-se bem mais, dá para observar as cataratas por todo o trajeto e optar por pegar um trenzinho que sobe para a vista mais espetaculosa: a Garganta do Diabo. Vale a pena o percurso longo porque é realmente assustador de lindo a quantidade de água nessa queda.










Compras na Argentina

Quer comprar salaminho, alfajor, vinho, couro... vale a pena passar uma noite em Puerto Iguazu. As coisas são baratas e nosso dinheiro vale mais do que o deles, então a gente sai em ligeira vantagem ;D
Ah! E não se preocupem em comprar Pesos Argentinos ou Guarani(dinheiro do Paraguai). Na região da fronteira todo mundo aceita qualquer uma das três moedas!


Itaipu

Um passeio cultural, para conhecer a hidrelétrica binacional! Muito interessante, uma obra monstro e que vale a pena o passeio!








Espero que tenham gostado =D
Muitas fotos, eu sei, mas foi impossível escolher menos!

Boa viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





segunda-feira, 17 de setembro de 2012

18 Meu buquê de Santo Antônio

Como é bom ganhar sorteios, né?!

Eu fiquei felizona quando, na sexta, chegou meu lindo buquê de Santo Antônio, que eu ganhei no sorteio da Ana Flávia!!!!!!! E me apaixonei!!!!!!
Ele é muito lindo e os detalhes são muito minuciosos(sandalinha de cortiça mimosa)! Estou in love por ele! Já embalei em saquinhos para não pegar pó e guardei numa caixa! Vou compartilhar a foto com vocês!



Quem quiser conhecer mais os outros trabalhos dela é só dar uma passada no Ateliê!

Ana, muito obrigada pelo capricho com que fez meu prêmio do sorteio! Gostei muito!

Boa semana a todas!! Que passe mais uma voando!!!!!!!!!!





quinta-feira, 13 de setembro de 2012

14 Eu só quero relaxar...!!

Olá meninas!!!!!!!!

Mais uma semana acabando... e eu tenho que dizer que essa semana foi meio tumultuada para mim.
Acontece que na terça-feira a dona do buffet me liga dizendo que os meus cheques foram extraviados quando a irmã dela foi retirar do depósito programado(eu não sei o motivo disso, mas beleza). Então ela estava muito nervosa e queria que eu, urgentemente, sustasse todos os cheques(mesmo sendo todos nominais e cruzados). Então no meu horário de almoço fiquei tentando resolver isso com o banco via telefone e foi um verdadeiro auê. No fim das contas, os cheques foram localizados e todo o meu enrosco com o banco foi inútil. E DIGO MAIS: o banco teve a capacidade de sustar cheques errados, ou seja, CERVEJA. Os dois últimos cheques do meu vestido, que já estão na Nova Noiva, foram sustados! Como diz uma amiga minha é de cair o c* da bunda fogo... então aquele auê number two pra resolver o segundo enrosco. Conclusão: uma semana de milhares de ligações ao banco no horário livre e nada de brincar de ser blogueira decente!!!!!!!

Pra terminar a semana mais leve...


Cruzeiro pela Zarpo



E seria bom demais se o trabalho permitisse que a gente fosse nesse cruzeiro... =]
São 4 dias, partindo de Santos em 5 de dezembro... o roteiro inclui Ilha Bela e Ilha Grande. Mas o melhor acontece dentro do navio mesmo e o sistema é all inclusive! Quem quiser conferir as tarifas, basta acessar aqui, se cadastrar gratuitamente e ser feliz! Existem outras ofertas bem interessantes também!

Antes de dar tchau para vocês e oi pro final de semana(que deverá ser caseiro, pois o noivo entrará em semana de provas) quero divulgar a participação em alguns sorteios ;D
oooooooooooooo menina que adora um sorteio!!!!

E-session

Vamos lá... mesmo já tendo contrato o serviço de foto e filmagem, não pegamos no pacote a opção de ensaio externo... então aqui vai uma oportunidade de fazer essa sessão! O sorteio está sendo realizado no blog Noivos em apuros e a fotógrafa é a Bianca Jorge. Quem quiser conferir, basta acessar o link do blog citado!


Buquê de sapinhos

Sim senhoritas, eu já tenho um buquê de Santo Antônio que ganhei num sorteio(e ele já está a caminho, assim que chegar eu mostro para vocês!). E eu não sou fominha mesmo hihihihi. Mas se eu ganhar mais algum desse tipo de sorteio, vou sorteá-lo aqui, pra vocês meninocas!
E eu achei esse buquê tão lindinho que merece a participação!


Quem quiser participar, basta acessar esse link e conferir as regrinhas!


Porta guardanapo

Esse está sendo promovido pelo blog da Taty. E eu já ganhei um sorteio no blog dela, lembram da liga de noiva que eu ganhei? Hihihi. Dessa vez eu quero ganhar porta guardanapos Chanel, com o intuito de usar no chá de cozinha, pois são apenas 50 unidades! Que tal? Quer também? Então corre !!!!!!




Noivinhos

Apaixonei-me por esses noivinhos, ó:



Acho que tem tudo a ver pro chá de cozinha, não acham não? Então o blog E por falar em casamento está sorteando essas fofuras! Quem quiser, basta entrar no link do blog e conferir as regras!


Agora chega mulherada, que eu já me cansei de tanto sorteio! hahaha

Boa sexta-feira e um ótimo final de semana a todas, que seja produtivo e feliz ao lado dos noivinhos!

Beijos!!!!!!!!!!!!!





quarta-feira, 12 de setembro de 2012

11 Participação especial | Annie



Meninas, hoje o post será de uma amiga muito especial do tempo da faculdade.... com a palavra, querida "Enny":



Quando recebi o convite pra rabiscar aqui um pouco sobre a dona do Sweet November me senti lisonjeada... Diferente da maioria das leitoras desse confessionário blog, tive a oportunidade de conviver pessoalmente  com este casal tão querido. E sim, ela é desesperada desse jeitinho , trágica com vontade; ele é todo simpático, fofo (homens odeiam ser chamados de fofos, desculpa Felipe xP) e tenho certeza que fará minha amiga muito feliz. Não escreverei especificamente sobre a Kathe, porque ela já se mostra exatamente como escreve.  Quero apenas deixar um texto sobre esse momento tão lindo que se chama casamento.
Começa num olhar de canto de olho, num interesse despreocupado, num beijinho no rosto seguido de um sorriso amarelo . E é assim que pessoas até então desconhecidas se encontram sem nem imaginar a história que se inicia ali. Das românticas como eu às mais pessimistas, não há nenhuma sequer que nunca tenha sonhado com o casamento. Na igreja, no campo, discreto ou exuberante, apenas no civil ou com direito a toda a família desembarcando, com bem casado ou só brigadeiro...T-O-D-A-S, no seu íntimo já desejaram viver um dia assim. E não tente me convencer do contrário. Não acredito.
Não acredito que nunca tenha desejado duvidar entre uma decoração rosa ou lilás, entre um véu longo ou curto, entre quais flores irão no bouquet, se deveria escolher o  vestido mais justo ou aquele com a cauda mais delicada, se o buffet com massas seria mais gostoso ou o de frutos do mar...
Não acredito que não gostaria de abrir um sorriso quando seus olhos  encontram os dele em direção ao altar, olhos de encanto, paixão e ternura, nem que não gostaria de ver uma lágrima escorrendo dos olhos dele quando te avista na entrada da igreja. Não acredito que não deseje receber um beijo na testa de seu pai quando lhe entrega ao seu noivo, nem que pessoas as quais ama joguem arroz na saída da igreja. Também duvido que não deseje tirar os sapatos depois de deixar a festa e ficarem a sós ouvindo ele dizer o quanto estava linda quando entrou na igreja.
Sabemos que casamento não se faz apenas de uma linda festa, uma decoração impecável e um vestido do melhor estilista do mundo...o que mais importa é o laço que une os noivos. A intensidade do amor ao dizerem “sim, eu aceito” e a certeza do sentimento que os levarão até lá.
Depois de 30 anos, ao acordar as rugas estarão refletidas na face um dos outro, as manias acentuadas, a toalha continuará jogada na cama, mas o amor permanecerá vivo, amadurecido e aconchegado dentro de um abraço, do homem que te protege  e faria tudo de novo por você.
Não acredito.
Não acredito que não deseje ser feliz.

¨O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
1 Coríntios 13:4-7

Kathe, toda felicidade do mundo pra vocês. Com certeza estarei lá para compartilhar esse momento com vocês.
Com carinho,
Annie Tanaka
http://www.anniekaroline.blogspot.com


                              ******************************************

Lindo, né gente? Ela escreve muito bem!
Annie, querida, muuuuuuuuuito obrigada pela participação, eu simplesmente adorei tudo o que escreveu ;D
E acho que acabo de achar uma BELA frase pro convite, viu? Adorei o versículo!






domingo, 9 de setembro de 2012

19 14 meses



E o contador dispara............ menos um mês!!!!! Daqui a dois meses a noivinha aí em cima vai, finalmente, começar a andar em direção ao noivo... uhul! Em breve teremos que correr atrás de mais alguns fornecedores(estamos tomando um fôlego financeiro, entendem?) e eu vou contando as novidades para vocês... ;D

Eu comentei sobre a ideia das fotos como marcadores de mesas, estão lembradas? Pois é. Eu não ia colocar foto da inspiração porque eu achei nessa Fan Page e achei que ficaria chato... mas quem quiser o link está aí ;D

Vejam a foto liiiiinda da inspiração:



Não fica um charme? Eu achei!! E vou tentar separar fotos pra ver se a gente tem a coletânea necessária! Será que a execução fica muito cara?

E pra finalizar o post já pronto desde quinta do domingo...

Sorteios!

O primeiro é dessa gaiolinha linda e mimosa!



Quem quiser participar, basta entrar no blog O casório: dicas e ideias! Boa sorte!

O segundo é de um buquê de Santo Antônio... sim, eu já ganhei um que ainda não chegou e eu estou morta de ansiedade. E não, eu não sou fominha. Maaaaas se eu ganhar eu vou sortear aqui no blog! Olha que legal ;D



Quem mais tiver aí e quiser participar é só entrar no blog Casando sem regras!!

E agora vou curtir meu domingo pós feriado ;D

Ahhhhhhhhhh!! Eu comprei dois jogos de lençóis da MMartan! Cada um normalmente custa R$199,00, mas no Outlet que eu fui paguei em cada um R$109,00. Eu acho relativamente barato, porque no jogo tem quatro peças: duas fronhas, lençol de cobrir e lençol com elástico. Agora só vou comprar mais um lençol avulso e duas fronhas! Enxoval de cama semi-completo! \o/





quarta-feira, 5 de setembro de 2012

16 Queimando a cuca...

Como recentemente eu falei sobre a cabeça da noiva quis trazer ao blog uma certa dúvida relacionada ao tema. Não diretamente à noiva, mas às madrinhas e mães.

Eu confesso aqui para vocês que eu um tenho um quê pras coisas mais clássicas(talvez uma alma meio velha hihihi). Quando teve o casamento real em 2011 eu amei todos aqueles cocktail hats e fascinators que a mulherada desfilava pelo casório.
Pra quem tá pensando WTF? eu mostro.



Nossa, gente, eu realmente acho muito chique. Primeira pergunta: tem alguém aí do outro lado comigo?

Tentei procurar algumas informações sobre o assunto mas não temos muito esse costume por aqui. Lendo a respeito, os chapéus(como o da primeira foto) são indicados para cerimônias durante o dia. Já os fascinators(como os da segunda foto) podem, dependendo do modelo, ser usados em casamentos noturnos e em ambientes fechados. Mas... fica bem no altar? Pode ser usado junto com o vestido longo ou é muita informação? É um acessório mais para mulheres jovens?

Vou colocar agora dois modelos que achei que me fizeram suspirar....

Na medida do tamanho, bem discreto.

Chiquérrimo!!!!!!!



Tem que ter porte, né gente?

Muito delicado ;D
Que cute cute!!!!!!!!

Depois te tantos suspiros... começo a voltar na realidade. Eu acho que uma madrinha usando e outras não ficaria esquisito. Ao mesmo tempo, não tem como obrigar todas a usarem um acessório como esse, porque muita gente não gosta/não tem. Na daminha então... nem se fala! Apesar de lindinho, deve ser um pouco desconfortável para uma criança. Então eu queimei minha cuca e pensei... e se...

A minha mãe usasse? Um mais discreto como o da Drew Barrimore ou o verdinho delicadinho. Eu acho que ficaria bonito e também teria um certo destaque porque a mãe da noiva também tem seu brilho na festa, né?

Mas aí... seria apropriado? Ficaria bonito? E a última pergunta... será que minha mãe toparia?

Por favor, opinem e opinem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!

=> está rolando um papo de que colocar o link do blog em comentários pode gerar a exclusão do blog por ser considerado meio de divulgação... por via das dúvidas, à vocês que eu visitar, não deixarei o link por enquanto, mas meu blog pode ser acessado pelo meu perfil Google





terça-feira, 4 de setembro de 2012

18 Setembrochove

Olá meninocas do meu coração!

Setembrochove e todos comemoram \o/

Quero colocar alguns assuntos em dia hihih
Agora eu to com a mania de trazer o note pro consultório, então se algum paciente falta eu corro aqui ;D

O primeiro deles é que eu havia comentado que ia num chá de cozinha com olhares de noiva e anotar tudinho para vir correndo contar para vocês.
Como noiva, #failed. Nada de decor, nada de brincadeiras, nada de carinhos de amigas. Na verdade, nada de amigas.
Como convidada, #ok. Fomos bem recebidas, o lanchinho estava bom, o bolo de laranja também... hummmm. Nós não podemos ser tão críticas o tempo todo, afinal, a expectativa de cada uma é diferente, então temos que agradecer cada vez que uma noiva nos escolhe para participar porque significa que passamos por várias triagens! =D

Segundo assunto que eu tava querendo falar aqui faz tempo... sei que muitas meninas não costumam ler o post inteiro(como certa vez polemizou Marisa hauahauahuah) mas essa inspiração só quem estiver lendo realmente vai pegar porque eu não vou colocar foto nenhuma. Eu vi na Fan Page Operação Casamento uma ideia para lá de fofa que eu praticamente já adotei. Praticamente porque nessa fase que estamos queremos abraçar o mundo das ideias e na hora de colocar em prática temos que ver se é viável de fato. Enfim... a ideia: colocar marcadores nas mesas com fotos dos noivos desde que nasceram! Tipo Mesa 1987 e uma foto do noivo e outra da noiva nesse ano. Ahhhh gente que coisa fofis!
No meu caso serão 29 mesas e eu e meu noivo teremos 26 anos. Então pensei em colocar 3 fotos antes, tipo, nossos pais, casamentos dos nossos pais e mães grávidas. Não ficaria tchutchutchuquinho? Claro que envolto por um detalhe de porta-retrato e todo um trabalho na estica ;D

E por último...

Sorteio meninas... to com saudade de ganhar um! ;D Então vou lançar a sorte nesse aqui:



Quem quiser participar corre !

E pra finalizar e esclarecer... quero escrever em letras bem grandes porque assim todo mundo vai ler!

O vestido postado não é o meu! Aquilo era um painel que tinha no evento de noivas que eu fui! Gente, reparem que tem um noivinho sem cabeça ao meu lado e foi uma brincadeira, ok?





domingo, 2 de setembro de 2012

23 Adivinhem quem eu conheci...

Meninas amadas!!

O fim de semana foi muito legal, como sempre. Mas esse teve um detalhe especial. Teve um evento para noivas em São Caetano... eu não teria ido se não fosse a palestra que a Sammia deu sobre como casar sem grana =]

Eu fui, né?! Já sabemos decor tudo o que acontece nessas feiras e elas são meio repetitivas. Até liberei meu noivo depois que eu falei e ele fez aquela cara de de novo, outra vez, quantas outras mais? e levei minha amiga Renata =]
Foi bem legal! A palestra foi sobre 7 dicas para casar com economia. Algumas para mim já eram, porque eu JÁ aluguei o vestido mais caro pela emoção, JÁ escolhi casar de noite e uma série de outras coisas. Mas o que eu maaaaaaais adorei foi uma ideia para lembrancinha. Ela usou no casamento dela uma caixinha com Papel semente(alguém já viu? Você pica e planta: nasce amor-perfeito) e dentro um pão de mel. Um mimo, né?! Adorei! Fora que a Sammia é uma fofa e tirou uma foto comigo gente =D

Vejam com seus olhinhos:

Muito simpática, obrigada!!!

Ótima companhia! Obrigada Renatinha!!!

E assim como a Bruna, eu criei coragem e to divulgando meu vestido de noiva... eu estou meio bolachuda na foto, mas é a emoção...






Gostaram meninas?! hahaha
#vestidofakeheingente

Beijos e boa semana a todas!!!!!!!!!!!